terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Blogueira / Britney está noiva

Oi gente,  acho que eu vou ter que escrever no blog sozinha mesmo, já estou de férias, faz um bom tempo pra falar a verdade, mas de qualquer forma as férias não estão tão legais assim.
Sobre o casamento da Brit ela ficou noiva nessa quarta, e é claro ela logo colocou no twitter “OMG. A noite o Jason me surpreendeu com um presente que há muito estava esperando. Não pude esperar para mostrá-lo!! Estou tão tão contente!!!! Xxo”. não sei se todas vocês sabem, mas o noivo dela é o cara que faz criminal, ele é bem diferente quando vemos ele sem ser no clip, mas enfim, acho que eu falo por todas quando desejo um bom casamento pra Brit, se eu ficar sabendo sobre a data do casamento ou mais noticias relacionadas com o tema eu venho correndo postar.




Beijos

Um comentário: